AQUI É O...

AQUI É O EBFOI-SE QUE NUNCA SE FOI REALMENTE...

24.11.11

Pinturas rupestres

SE daqui a uns séculos estas pinturas ainda existirem, seria interessante saber o que será que as pessoas do Futuro vão dizer sobre elas?... 


Será que vão olhar com estranheza e dizer: "Coitada desta gente que tinha de sujar as mãos... Não tinham um rato para clicar nos instrumentos e escolher as cores e mandar imprimir a parede?" ;) 

Talvez não digam isso... mas se estas pinturas ainda existirem em 2112 será mesmo uma grande coincidência! 

Coincidência maior só o encontro de 4 EBFoices do sexo feminino esta semana no Fórum e que me perguntaram quando é o próximo REENCONTRO DOLCE VITA...

Pergunta deixada SEM RESPOSTA :(
Se alguém souber responder, faça o favor de nos informar  ;)



9 comentários:

  1. Que tal no fim de semana antes das reuniões de avaliação? Depois vêm as reuniões, os jantares de escola...

    TS

    ResponderEliminar
  2. Será que sábado, dia 3, por volta das 16h, seria um dia 'bom' para um reencontro?...

    dêpê

    ResponderEliminar
  3. Dia 3 de de Dezembro parece-me bem.

    CS

    ResponderEliminar
  4. Farei o possível para lá estar... mas não sozinha... com outra recém-EBFoice! :) Que tal?
    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  5. Estou à espera do dia e hora. Dia 3 ou 10 de dezembro estou em formação apareço depois das 17:30 h, vão aquecendo o lugar.
    Há sugestão para jantar do tipo decidir e ir?;)
    LG

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao encontro no Dolce Vita por mim pode ser depois do dia 17 de Dezembro ou nalgum fim-de-semana anterior a essa data. Nos feriados vou estar a corrigir testes e trabalhos...

    ResponderEliminar
  7. LG, o mais provável é ser dia 3 dez... Vou levar uma botija de água quente para marcar a tua cadeira ;) Ainda ninguém sugeriu jantar, mas eu alinho. Tipo decidir e ir acho bem! bj

    ResponderEliminar
  8. Milady, acho que posso falar em nome de toda a família EBFoice: ficamos mt curiosos e contentes por conhecer a recém-EBFoice ;)
    Até sábado!

    ResponderEliminar
  9. CS, fica então combinado para dia 3 :)

    ResponderEliminar