AQUI É O...

AQUI É O EBFOI-SE QUE NUNCA SE FOI REALMENTE...

14.5.11

Conseguimos ser discretos :(

O maestro ordenou 'nível 2' e os PARABÉNS foram cantados a rigor!
Conseguimos passar despercebidos... mas fez-se silêncio quando a rolha do champanhe 'expediu' ;)


Conhecemos e mimámos os 'nossos' dois bebés!
E chegámos mesmo a tempo de fotografar mais uma barriguinha ;)


Ficamos muito agradecidos à Susana C. que nos ofereceu um bolo muito bom e também aos próprios aniversariantes pelo outro bolo e pelo champanhe. Tratamo-nos bem ;)


4 comentários:

  1. Foi muito bom passar aquele momento convosco.
    Ficará para sempre... no coração!

    ResponderEliminar
  2. Discretos??? Só estou à espera de entrar no centro e ler a seguinte informação: "Proibida a realização de festas particulares neste espaço."
    Pensei negar a minha presença em caso de inquérito, mas fui fotografada!!!

    Gostei muito de vos ver. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a minha ausencia. Gostei tanto de vos rever!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não têm nada que agradecer, foi um prazer enorme estar novamente junto desta família das mercês, que nunca esquecerei e estará sempre no meu coração. Realmente a D. Otília é uma pessoa espectacular, fantástica, amiga, merece isto e muito mais, nunca se esquece de ninguém.Um beijinho especial para a D.Otília.
    Beijos para todos.
    Susana Calaça

    ResponderEliminar