MÃE NATAL está a chamar ;)
A lista já seguiu:
12 borregos
27 espadas
Agora só faltam os presentes!
(a partir de 1 euro! e nunca mais de 5 euros!)
PS: aqui no fim, uma informação que tem de ser dada - o preço afinal é de 23 euros mas COM GORJETA já incluída! 23 euros e mais nada!
Não estava combinado que eram 20€?
ResponderEliminarOu terei lido mal?
Não gostei desta alteração. Se fizermos a conta são mais mais 117€ no total!
Mas enfim disse desde o primeiro momento que ia.
Só espero que o borrego esteja muito bom bomóptimo!
Tens toda a razão: no dia do jantar, vamos conversar com a pessoa responsável pela escolha do local e a negociação do preço... embora já não se vá a tempo de alterar :( Há coisas que só se aprende fazendo, como diz o blogue do Sr.Vitorino e organizar jantares tb é uma delas...
ResponderEliminarConcordo com o Jordão. Acho um exagero os 117 euros a mais. Atenção que o preço combinado já tem de certeza uma margem de lucro.
ResponderEliminarQuem escolhe quanto quer deixar de gorjeta é quem vai pagar e não quem vai receber!
Mariana
Pois amigos, vi agora a mensagem e fiquei chocada. 20 euros para o jantar já não é nada barato... agora dar 3 euros de gorgeta não é para mim. Ainda me candidato para servir eu o jantar.
ResponderEliminarMariana e Nide: calma... há aqui alguma confusão ;)
ResponderEliminarBem me avisou o Jordão k organizar um jantar não era fácil :(
A gorjeta é apenas de 50 cêntimos cada pessoa
e não é obrigatória.
O preço da refeição, que andou sempre nos "mais ou menos 20 euros" durante as negociações entre a Ana e a sua prima, dona do restaurante, e chegou a ser anunciada como 20 euros, acabou, acompanhando também mudanças na ementa, nos 22,50.
A única coisa que posso fazer é devolver os 2,50 euros a quem, no fim do jantar, achar que não valeu a pena: pelo sim, pelo não, vou levar um saco já cheio de trocos ;)